terça-feira, setembro 07, 2010

UM BRASILEIRO REVOLTADO

Sou oposição que crime há nisso? Afinal sou brasileiro, filhos de brasileiros, netos de brasileiros. Brancos, negros, indíos, enfim sou brasileiro. Certamente esta eleição para um jovem brasileiro, como eu, dói no meu coração. Escutei de tudo, de mãe brasileira até de destruidores da pátria. Pergunto que mal há em não concordar com o governo? É crime votar na oposição? É crime ser oposição? É crime não aceitar mentiras? É crime escutar todos os dias que estamos ótimos e não concordar? É crime pensar que podemos mais? É crime não aceitar a quebra de sigilo fiscal? É crime exigir um presidente que fale a verdade, e que não me diga que não sabia de nada? É crime querer mais pelo meu Brasil? Se for CRIME, sou um bandido, um homem fora da lei, pois AMO DEMAIS O MEU PAÍS para aceitar as coisas como estão! Conheço todas as regiões deste país e vários lugares do mundo, mas sinto que o maior crime não fui eu quem cometeu, roubam todo os dias um pouquinho da minha esperança, dos meus sonhos, da minha brasilidade! Os jovens estão como eu, sofridos com uma política suja e com irmãos brasileiros que defendem a mentira! CHEGA SOU BRASILEIRO E MORREREI DEFENDENDO OS MEUS IDEAIS!
Escrito por
Immanuel Kant-SP

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger