sexta-feira, março 14, 2014

É uma piada eesse Auxiliar que errou em Vasco x Fla faz exames e retorna depois de um mês o futebol do Rio não é sério


Erro arbitragem Vasco x Flamengo (Foto: André Durão)Bola dentro do gol não foi vista por Castanheira e causou polêmica no clássico (Foto: André Durão)
Exatamente um mês depois da polêmica no clássico entre Vasco e Flamengo, Rodrigo Castanheira Flamenguista está provado, estará de volta às atividades. O auxiliar que errou ao não validar o gol de falta Douglas, que entrou 33 centímetros, foi aprovado nos exames médicos indicados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e apareceu na escala de Macaé x Duque de Caxias, neste domingo, no Moacyrzão. O visitante corre sério risco de rebaixamento.Se o Flamengo pedir  de repente ele escapa.
Castanheira vai exercer a mesma função que o deixou marcado na ocasião, no Maracanã, como o assistente adicional que fica após a linha de fundo. Ele chegou a prestar queixa na Polícia Civil por ameaças de torcedores do Vasco que sofreu via internet. A equipe cruz-maltina acabou derrotado por 2 a 1 naquela tarde e foi ultrapassada pelo próprio rival.Ora esse safado ainda foi dar queixa na polícia. Ele devia ter sido preso e expulso do futebol. É um criminoso. Muito cuidado com esse individuo.
A diretoria do clube de São Januário fez pressão na entidade pedindo o afastamento e foi atendida. Foram 20 dias entre exames de vista, psicológicos e neurológicos em São Paulo. Com a aprovação dos médicos, o presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello, outro Flamenguista, autorizou o retorno do profissional de 36 anos. É provável que Castanheira não atue em jogos dos times grandes do Rio de Janeiro nas próximas semanas.Cadeia nesse safado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger