domingo, setembro 06, 2009

Lamentável que um astro da grandeza de Tico da Costa tenha morrido como um ilustre desconhecido para a maioria dos areia-branquenses, seus conterrâneos. O cantador e violonista (como ele se definia) conquistou fama e sucesso fora do seu torrão pátrio, do seu estado e do seu país. Além do talento nato para a música, tinha uma bagagem cultural invejável. Em Natal, Recife e Roma estudou música, e na universidade, Letras. Acompanhado de suas bandas já havia se apresentado em concertos nos Estados Unidos, Itália, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Holanda, Bélgica, Turquia, Canadá, Costa Rica, Argentina e Paraguai. Morreu dia 29 passado, em Natal.A matéria foi publicada na coluna do areia-branquense Luciano Oliveira, no jornal O Mossoroense deste domingo 6 de setembro. Ora, caro Luciano, Areia Branca sempre deu valor aos filhos de outas cidades, principalmente de Mossoró. O povo que elegeu um prefeito que não é filho de Areia Branca, já diz tudo. Eu tentei representar minha cidade na Assembléia Legislativa, e fui preterido por candidatos(as) de Mossoró, principalmente. Assim como eu, outros também fizeram o mesmo, Clesio por exemplo. Acho que Tico Costa devia ter conciencia de que em Areia Branca, os filhos não tem vez.Meu amigo Mirabeau, que em Areia Branca é conhecido como"Bobô", é outra vítima dos areia-branqueses, para os que não sabem, é um dos nomes da mpb nacional, parceiros de muitos compositores famosos, para não alongar muito, vou citar apenas o nome de Raimundo Fagner. Mirabeau também sabe que os filhos de Areia Branca não tem vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger