domingo, dezembro 13, 2009

LULA EM SÃO LUIZ DO MARANHÃO; O POVO TÁ NA MERDA

O presidente Lula como sempre embriagado mostra seu carater de baixaria.Em visita ao Maranhão falou um palavrão discursando numa cerimônia de assinaturas de contratos do programa federal Minha Casa Minha Vida, quando aproveita para fazer campanha com o dinheiro do povo, prá sua candidata Dilma(aquela que foi desmoralizada por Lina Vieira). Ao destacar que o governo está fazendo investimentos expressivos em saneamento básico, Lula mostrou sua cara e disse:Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (atual DEM) e não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra”, disse. Depois da cagada no povo, tentou se desculpar, e disse, claro que falei um palavrão, mais quem não falq? Amanhã, disse, os jornalistas estarão metendo o pau em min(que coisa feia). Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão”, comentou. “Mas tenho consciência de que eles falam mais palavrões do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre”, emendou. Um popular revoltado disse: Lula merda é você. Que baixaria esse Lula.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger