quinta-feira, agosto 05, 2010

IBERÊ X ROBINSON FARIA

A manchete da matéria é interessante. Fiz uma viagem recentemente por grande parte dos municípios do Agreste e Trairi. São duas regiões em que a disputa é entre Robinson(Rosalba) e Iberê. Na região agreste predomina acentuadamente o prestigio político do deputado presidente. É interessante, quando perguntamos em quem você vota para governador? No agreste a imensa maioria responde: Em Rosalba, porque é a candidata de Robinson. A situação de Iberê no agreste tem que ser melhor trabalhada, se não, a coisa complica. Por outro lado, na região do Trairi, o governador Ibêre tem uma maioria que supera em muito a de Rosalba o que, digamos, empata com o agreste. O candidato a vice de Rosalba, deputado Robinson Faria é desconhecido da maioria das pessoas no Trairi.Na próxima semana estarei na região oeste, quando na volta, darei uma posição do quadro que vou apurar. O que eu acho vazio é a falta dos profissionais de campo. Em campanhas passadas nós estávamos atuantes permanentemente nas cidades de todo o Rio Grande do Norte. Tenho certeza que Assis Bezouro deve estar trabalhando algum nome federal e estadual. Não tenho cruzado com ele. Jurandir Santos, trabalha para Garibaldi e Henrique. António Roberto não tenho visto, mas, deve também está com Garibaldi e Henrique. Adalberto Pessoa é o atual presidente do CREA e com certeza não deve está trabalhando pra ninguém. E eu, este amigo que vos escreve faz um trabalho apenas para o deputado Luiz Almir que é um grande amigo e merece meu apreço. Temos ainda outros nomes, com o de Esdras Alves que por morar em Brasília está desatualizado das novas lideranças.Atenção senhores candidatos a governador e senador, procurem contratar esses nomes que o resultado será positivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger