terça-feira, junho 14, 2011

ASSIM FICA DIFÍCIL GOVERNADORA ROSALBA

Hoje estava eu como sempre, ouvindo o jornal da 96 FM, apresentado pelo amigo competentente jornalista Diogenes Dantas. O entrevistado era o ex-deputado e atual chefe da Casa Civil do governo, Paulo de Tasso Fernandes. Na entrevista Diogenes Dantas nomeou como tema o plano de cargos e salários que foi implantado no governo Vilma e tinha como presidente da Assembleia o mais novo líder político do estado o atual vice-governador Robinson Faria.Paulo de Tasso saiu pela tangente e disse que a Lei que rege o plano de cargos e salários era inconstitucional.Aprovada pela Assembléia Legislativa e comandada pelo então deputado presidente Robinson Faria. Como que é inconstitucional? Uma Lei aprovada pela maioria absoluta dos deputados e que diz respeito ao Estado do Rio Grande do Norte, não pode ser inconstitucional. Acho de uma infelicidade muito grande a entrevista do chefe do gabinete da governadora Rosalba Ciarline, ex-deputado Paulo de Tasso Fernandes. E ele ainda teve a ousadia de dizer que vai mandar de volta para Assembléia Legislativa. O presidente é Ricardo Mota. Se ainda fosse Robinson Faria o presidente, Paulo de Tasso teria que se explicar melhor. Viva a prefeita Micarla de Souza que está de amores e adorada pelo funcionalismo público municipal, por ter implantado o plano de cargos e salários. Um detalhe a prefeitura nunca atrazou o salário um dia. No estado são 105 mil funcionários diretos com direito ao plano de cargos e salários, mutiplique por 4 são 400 mil votos que Rosalba perdeu. Como dizia minha avó dor de barriga não dá só uma vez não. A dra.Rosalba está num desgaste profundo e de difícil recuperação. Bola prá frente que atraz vem gente. Vamos esperar o resultado dá próxima eleição. E quem for vivo verá.

1 comentários:

Noamã Jagun disse...

A situação de Rosalba é das mais dificeis, mas acredito no potencial dela, na sua competencia e principalmente torço para que essa Rosa possa desabrochar.
Aproveito este espaço para lhe passar mais um dos meus blogs: Lingua de Trapo - acesse linguadetraponoticiasetcetal.blogspot.com
Parabens pelo seu trabalho q é de ótima qualidade.
abraços!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger