terça-feira, outubro 15, 2013

Aécio afirma que PSDB é principal alternativa

Em nota oficial, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) considerou que os resultados da última pesquisa Datafolha sobre a intenção de votos para a Presidência da República, divulgados neste sábado, 12, “são extremamente positivos para o PSDB, porque confirmam que somos a principal alternativa no campo da oposição”.  Pela pesquisa, num cenário contra Aécio e Eduardo Campos (PSB), a presidenta Dilma Rousseff teria condições de vencer no primeiro turno. Dilma teria 42% das intenções de voto, enquanto Aécio ficaria com 21% e Campos, 15%. 
MÁRCIA KALUME
Aécio Neves considera que os números foram positivosAécio Neves considera que os números foram positivos

Na nota, Aécio pondera que ainda é cedo para fazer análises mais aprofundadas. “As pesquisas, neste momento, quando ainda não existem candidaturas definidas, devem ser sempre vistas com serenidade”.

O ex-governador de Minas Gerais afirma que é o governo quem deve estar preocupado. “Apesar da alta e permanente exposição da presidente nos veículos de comunicação, e sendo uma candidata que tem o conhecimento de 100% dos eleitores, foram as candidaturas alternativas ao governo que, proporcionalmente, mais cresceram”.


Notícias sugeridas:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger