sexta-feira, dezembro 30, 2011

José Dias diz que Rosalba vai acabar com programa

 Redação O Mossoroense

E-mailImprimir
jose_dias
O deputado estadual José Dias (PSD) afirmou que a decisão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) de municipalizar o Programa do Leite é decretar o fim do projeto.
A posição foi externada em entrevista ao blog do jornalista Oliveira Wanderley na qual Dias não poupou a governadora Rosalba Ciarlini. "É uma providência que na minha visão objetiva destruir o Programa do Leite. Como o Governo do Estado não tem coragem de acabar diretamente com o Programa do Leite, joga para os municípios, para que ele (o programa) morra nas mãos dos outros", disparou.
O parlamentar resgatou o segundo governo de José Agripino (1991-94) marcado pela extinção do Programa do Leite, criado pelo antecessor Geraldo Melo (1987-91). "Isto é uma morte anunciada do Programa do Leite. A história parece que vai se repetir", avaliou. 
PSD x DEM
O senador José Agripino também foi alvo de José Dias por conta das declarações em que o presidente nacional do DEM afirmou que o PSD era um partido sem história. Foi justamente sobre o passado de Agripino que residiram as críticas de José Dias. "Eu não gostaria de ter uma biografia política como a do senador José Agripino, forjada no serviço à ditadura militar. O senador é uma cria da ditadura militar. Para ser justo, José Agripino deveria vestir verde-oliva, pois se não fossem os generais Golbery do Couto Silva, Ernesto Geisel e João Figueiredo, bem como o padrinho Marco Maciel, pela famosa vinculação dos votos, ele não teria sido prefeito de Natal, governador do Estado nem senador da República. Acredito que pelo seu valor intelectual, o senador seria hoje um grande capitão de indústria", detonou.
O parlamentar ainda lembrou que Agripino não está retribuindo o apoio dado por membros do PSD na sua reeleição em 2012. "Será que se o senador precisasse renovar o seu mandato agora, que foi conquistado com a colaboração de membros do hoje PSD, ele falaria assim?", questionou.
O deputado afirma que as declarações de Agripino proibindo alianças do DEM com o PSD nos municípios são injustas. "O que acho grave e absolutamente injusto é que José Agripino não tem a menor consideração com os seus aliados que nos municípios agora em 2012 estarão lutando para se eleger. Será que pra eles é bom descartar o apoio de quem recentemente foi útil para eleger o senador?", concluiu.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger