terça-feira, janeiro 24, 2012

BBB UMA VERDADEIRA ORGIA

Recebi de uma amiga e vai adiante...
Ora, a rede globo mistura uma ruma de mulher gostosa, uma ruma de cara tarado e alguns viadinhos, muita bebida, muita permissividade, pode tudo , muita sedução, cama com ededron.Depois disso expulsa um cara por estupro. Era para expulsar os dois, era para sair do AR uma programa com tanta baboseira ...
Pode? tem sentido?Tem que processar é os dirigentes do programa.
Somente uma cara sendo broxa não comeria.
Eu fico revoltado com essa HIPoCRiSIA, essa FALTA de PuDOR, Essa INCOERENCIA e não tem uma instituição na sociedade para intimar esses  irresponsáveis a processo severo em nome do bem da família brasileira.
 
Não estou querendo ser pudico, mas é preciso ter coerência e  colocar as coisas na devida ordem. Uma coisa é família, relações respeitosas... Uma coisa é um programa inteligente, onde se mede a capacidade das pessoas em suportar as tensões da convivência em um confinamento. Outra coisa é esse bacanal, essa permissividade, essa putaria (que é termo mais apropriado para esse programa) o qual , após propiciar todas as condições de intimidade entre  sexos opostos, através de álcool que potencializa os desejos e ações e fragiliza personalidades, vir cobrar uma postura de decência .
 
Não estou defendendo o macho, nem a fêmea, mas conclamando a sociedade tomar uma postura diante de um programa que põe em riscos os valores de família, vulgariza o sexo, destrói valores da sociedade, além de ser totalmente incoerente.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger