quarta-feira, janeiro 25, 2012

A GOL LINHAS AÉREAS ESTÁ UM CASO DE POLÍCIA

A vítima de ontem fui eu mesmo. No dia 21/01/2012, comprei pela internet um bilhete de ida e volta Natal a Brasília e Brasília Natal. A ida seria hoje ás 3 horas da manhã, um bom horário porque você já pode sair para resolver seus negócios. Bem, cheguei exatamente á 1 hora e 50 minutos, ou seja expressamente dentro da hora recomendada para quem quer andar certo. Depois de uns 20 minutos na fila fui finalmente atendido. O cidadão, funcionário da GOL, mau humorado, trabalhando com raiva, deve está com o salário atrasado ou outra angustia qualquer. Ele não foi com minha cara e me destratou, eu pedi respeito, e ele simplesmente foi lá dentro falar com a supervisora chamada Ilana, está garota meu amigo era de um mau humor, mal educada, foi logo dizendo que meu bilhete tinha sido vetado pela segurança eletrônica da Gol linhas A éreas, alegando nada, pois o bilhete foi comprado e pago 5 dias antes do voo, e a Gol marcou a cadeira D 9 salvo engano. O localizador é G9U5HMO, voo 1127 saída
ás 3 da manhã e chegada em Brasília ás 6 e 10 do mesmo dia 25. É um absurdo o que vou relatar, sabem porque não embarquei? A Gol vendeu mais bilhetes do que a capacidade de passageiros do avião, juntamente comigo outras 5 vítimas passaram o mesmo vexame. 
Vou processar   a Gol sem pena e a responsabilidade é dá supervisora Ilana. Ontem meus amigos a Gol foi irresponsável.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger