domingo, janeiro 20, 2013

QUEM SÃO OS INIMIGOS DE HENRIQUE ALVES?


Henrique Alves disse não saber se as acusações que tem enfrentado são fogo amigo ou inimigo



A grande imprensa de São estão a serviço de grupos políticos adversários de Henrique. É incrível a perseguição que a mídia nacional faz contra o deputado federal Henrique Alves. Toda vez que o parlamentar tenta concorrer a algum cargo nacional a mídia requenta ou arranja alguma denúncia para prejudicá-lo. Não estou aqui defendendo o deputado, até porque não tenho motivos para isso, agora é injusto só surgirem denúncias nesses períodos. Por isso fica a pergunta: por que não denunciaram antes? É no mínimo estranho!Henrique é um deputado brilhante, são onze(11) mandatos de deputado federal, sempre voltados aos interesses do nosso pequeno Rio Grande do Norte. Os absurdos criados na imaginação de alguns, dá margem para desconfiança que a orquestra está a serviço de adversários de Henrique. Temos a esperança de que ele seja eleito presidente Presidente da Câmara dos Deputados. A movimentação patrimonial e as quatro fontes de renda do deputado Henrique Eduardo Alves, seja como servidor público ou empresário da iniciativa privada, se encontram devidamente registradas na Receita Federal e na Justiça Eleitoral, sabidamente órgãos de fiscalização imprescindíveis para qualquer homem público".O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) continua fortalecido na disputa pela Presidência da Câmara. Enquanto a imprensa nacional divulga denúncias contra o peemedebista, o parlamentar cumpre sua agenda de campanha em reuniões com lideranças políticas dos maiores estados do país, sempre acompanhado do deputado federal Fábio Faria (PSD), candidato a primeira-secretaria da Casa. A última escala da campanha de Henrique está prevista para o próximo dia 21 em Natal.
Esta semana o deputado se encontrou com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) e o prefeito da capital carioca Eduardo Paes (PMDB), em reunião que também contou com a presença dos 22 deputados do estado. O próprio Henrique comemorou o resultado do encontro por meio de uma rede social. “Saindo do Rio para São Paulo. Reunião emocionante pelos apoios recebidos. Governador Cabral, prefeito Eduardo Paes, ex-governador Garotinho, vice-governador Pezão. Bancada federal, todos os partidos, colegas parlamentares. Compromisso e respeito”, disse.
Depois do Rio, Henrique se encontrou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), dessa vez acompanhado do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).
À noite o líder peemedebista se reuniu com a bancada federal paulista. No início dessa semana Henrique já havia se encontrado com o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), além de Beto Richa (PSDB), que administra o governo do Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger