domingo, junho 13, 2010

UM QUESTÃO DE JUSTIÇA

Leio na bem informada coluna Região Salineira escrita pelo conterraneo amigo Luciano Oliveira do Jornal O Mossoroensse, a seguinte nota.
O prefeito "Souza" e o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo Dantas, comemoram a chegada do Restaurante Popular ainda neste mês. O vereador Aldo Dantas foi o autor da proposta. Até aí tudo bem, respeito a iniciativa do prefeito em lutar em favor da nossa cidade apesar dele não ser areiabranquense. O vereador Aldo Dantas é um areiabranquense da gema e um brigador quando se trata de Areia Branca. Mas,eu posso me orgulhar do muito que fiz por terra, desde a implantação do Campus da UERN, escolas, iluminação do Estádio Gentil Fernandes e outras de igual importância. Agora não podemos omitir que fui o primeiro areiabranquese a pedir a implantação do Restaurante Popular na cidade uma prova é este requerimento que fiz pois, sou responsável pelos projetos do gabinete do deputado estadual Luiz Almir. Na íntegra o requerimento:

REQUERIMENTO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, DEPUTADO ROBINSON FARIA DE MESQUITA.

REQUEIRO na forma regimental, seja encaminhada correspondência á Excelentíssima Senhora Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Vilma Maria de Faria solicitando a implantação de um Restaurante Popular na cidade de Areia Branca. A medida é urgente vez que a população flutuante de Areia Branca está acima da média de outros municípios.Para facilitar a vida dos usuários da importante cidade é que solicitamos o maior empenho do governo no sentido de atendimento ao pleito.
Sala das Sessões, Palácio JOSÉ AUGUSTO, em Natal, 17 de fevereiro de 2005.

DEPUTADO LUIZ ALMIR

Agora, meu caro e querido amigo vereador Aldo Dantas louvo sua iniciativa.Quero dizer que o que importa não é ser o primeiro e sim lutar por nossa terra com garra como nós fazemos.Meus parabens e quero dizer que se eu fosse eleitor em Areia Branca meu voto estaria dividido entre você e o amigo Adriano. Um abraço.
Aristides Siqueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger