quinta-feira, agosto 21, 2014

Aécio Neves faz visita de mais de duas horas na fábrica Guararapes.

A visita do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) na fábrica Guararapes durou pouco mais de duas horas. Acompanhado do presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, e do fundador da marca, Nevaldo Rocha, o presidenciável percorreu todas as dependências da fábrica, onde trabalham cerca de 10 mil pessoas e almoçou com a diretoria.

De lá, Aécio seguiu com uma comitiva até a sede do partido em Natal. Segundo ele, a 45 dias das eleições, a receptividade da população marca a caminhada para a vitória. “Pretendemos fazer um governo de desenvolvimento e trabalho”, disse.

Roberto Lucena/Celular
Aécio Neves cumpre agenda na fábrica da Guararapes ao lado do proprietário Nevaldo RochaAécio Neves cumpre agenda na fábrica da Guararapes ao lado do proprietário Nevaldo Rocha

Aécio chegou em Natal na manhã desta quinta-feira e seguiu direto para a fábrica. Além da visita à Guararapes, a agenda do tucano também conta com uma entrevista coletiva na sede do PSDB e uma caminhada no bairro do Alecrim.

O presidenciável tucano deixará a capital potiguar no final da tarde e embarcará para Pombal, na Paraíba. Na agenda divulgada pela Assessoria do PSDB, às 20h, Aécio Neves já estará participando de um comício em Pombal e às 21h30 estará em outro ato público na cidade de Patos, também na Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger