quarta-feira, agosto 13, 2014

Eduardo Campos morre em acidente áereo, em Santos, SP

O candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, morreu em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira, 13. Segundo o comitê da campanha do presidenciável, a candidata à vice, Marina Silva, não estava a bordo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros seis tripulantes.
A Aeronáutica confirmou, em comunicado, que a aeronave Cessna 560XL partiu do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto de Guarujá, SP.
"Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave", disse a Aeronáutica em nota, acrescentando que já iniciou investigações sobre o acidente.

Aeronave cai em Santos, no litoral paulista (Foto: Reprodução/ GloboNews)Aeronave cai em Santos, no litoral paulista (Foto: Reprodução/ GloboNews)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está indo para Santos acompanhar os trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger