quarta-feira, fevereiro 16, 2011

NOTÍCIAS, POLÍTICA E ETC E TAL...

A Governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), teve um sangramento intestinal baixo e teve que ser levada às pressas para o UDI Hospital, no Maranhão, na manhã desta quarta-feira (16), às 10h. Ao chegar à casa de saúde, a governadora teve que ser submetida a uma Colonoscopia, evidenciando um sangramento retal, motivo pelo qual necessitou submeter-se a intervenção cirúrgica de correção. O procedimento foi realizado pela equipe do Dr. Santiago Servin.Roseana passa bem e permanece internada, onde deve ficar em observação.
__________________________________________________________________________________
Conversei com dois prefeitos PSB que me pediram para omitir seus nomes. Eles defendem uma reformulação no Partido pois se sentem orfão em Brasília. Lá só contamos com a deputada Sandra Rosado. Se houver eleição para novo diretório vamos defender que a presidencia do PSB fique com a deputada guereira de Mossoró.
___________________________________________________________________________________
O deputado federal Vicentinho(PT SP), nascido em Acari/RN, como relator do projeto de lei do Poder Executivo que propõe o reajuste do salário mínimo para R$ 545,apresentou em plenário o parecer favorável à aprovação do texto. Ao término da leitura, o parlamentar foi vaiado por sindicalistas que lotam as galerias do plenário da Câmara dos Deputados.
___________________________________________________________________________________
O jornalista petista e radical Crispiniano Neto, que era tido como um homem sério, deixou um rombo de quase 3.000 milhões de reais só de divida com cantor, artistas,grupos de dança de roda e etc... será que tem algum rolo tipo aquele das bandas que tocavam mais não tocavam e a granna tomou doril.
___________________________________________________________________________________
Meu amigo Dison, nóa que o conhecemos, sabemos de sua correção e zelo pelo bem público.Com sua renuncia quem perdeu foi o governo, quem perdeu foi a CAERN, quem perdeu foi o povo.Publico abaixo sua carta despedida, o que lamentamos como companheiro e amigo.

Ilmo. Senhor Presidente do Conselho Administrativo da CAERN.

Exmo. Senhor Vice Governador
Dr. Robinson Faria

Nos últimos dias, a CAERN tem sido alvo de freqüentes ataques decorrentes da minha indicação para compor a sua Diretoria. São noticias “requentadas“ ao sabor das vaidades pessoais; acusações infundadas, maledicentes e que se encontram sob o crivo do judiciário e do Ministério Público; manifestações de caráter político-partidário, de uma oposição raivosa, cujos adversários são velhos conhecidos da política norteriograndense, todas dirigidas a esse colaborador, e que tem como destino final a gestão inovadora que ora se inicia.
O homem público não deve ter medo de falar o que deve ser dito e esclarecido.
O dever de um homem público é fazer o melhor para população, e foi com esse sentimento que administrei durante 8 anos a Prefeitura de Goianinha, período marcado pelo desenvolvimento e transparência jamais visto na sua história. Foi com esse espírito que, honrosamente, aceitei a indicação de colaborar com a Administração da Empresa. A CAERN é bem maior e está acima de qualquer outro interesse, razão pela qual não me permito criar dificuldades ou embaraços que possam comprometer sua trajetória.
Agradeço, sensibilizado, aos que me receberam de forma fraternal e respeitosa, desprovidos de qualquer pré-julgamento, colocando-se a disposição para auxiliar na tarefa comum, mantendo a tradição de continuar prestando serviços de forma eficiente à população.
Não há em mim nenhum sentimento de apego ao cargo ou função. Movido pelo sentimento de lealdade para com as minhas lideranças, fidelidade aos meus princípios, dos quais não me afastarei, e de agradecimento pela confiança concedida a esse goianinhense, estou convencido que minha permanência na Diretoria Administrativa da Caern, neste momento, quando sou alvo de todo tipo de maldades e acusações, não mais contribui para o avanço desse Governo, nem serve ao melhor interesse do Rio Grande do Norte.
Entretanto, visando resguardar a imagem do Governo e da CAERN, entendi por bem colocar meu cargo à disposição de Vossa Excelência, em caráter irrevogável, na certeza de que, ao final, tudo será devidamente esclarecido.
Por fim, em meu nome, da minha família, de todos os meus amigos goianinhenses e da região agreste, renovo a minha gratidão.

Natal, 14 de fevereiro de 2011.
Cordialmente,
Rudson Raimundo Honório Lisboa
Fonte: Assessoria de Imprensa da Caern
___________________________________________________________________________________
Na próxima semana teremos alguns nomes novos e  candidatos a prefeito nos vários municípios do Rio Grande do Norte.
______________________________________________________________________________________










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger