quarta-feira, fevereiro 02, 2011

UM TEMPO PARA ROSALBA

Rosalba I
É natural que  todo inicio de governo é preciso primeiro arrumar as gavetas. Não concordo que se coloque a culpa nos governos passados. Já participei de dois governos quando fui chefe do gabinete do então vice-governador  Fernando Freire e, posteriomente fui Secretário de Estado na mesma secretaria hoje ocupada por meu amigo Esdras Alves. Este fato é apenas para dizer que tudo o que acontecia no governo eu estava sabendo. Nada foi divulgado contra os governos de José Agripino e Vivaldo Costa. O estilo do então governador e vice governador Garibaldi Filho e Fernando Freire respectivamente é ter postura e respeito aos políticos que passaram e o respeito ao povo que não gostam de picuinhas como as que d.Vilma fez com Fernando Freire. Se o atual governo quer botar a boca no balão que o faça, mas, não contra Iberê que pegou o bonde andando.Assim é preciso um tempo para Rosalba, vamos dar um crédito de seis meses e assim eu espero que ela mostre pra que veio e podem ter certeza competência ela tem.
Mossoró II
Nas minhas andanças ouvi hoje de uma figura entendida em assuntos de políticas municípais. Começamos a falar nas novas lideranças que estão surgindo neste interior de meu Deus.O meu amigo que me apelidou de cientista político me fez uma pergunta: e Mossoró? Ai eu disse você está me perguntando quem são os candidatos ou quem vai ganhar as eleições? ele retrucou, quem são os candidatos e a chance de cada um.Bom ai são outros quinhentos. Os candidatos  Larissa Rosado pela oposição e Betinho Rosado e Ruthe Ciarline atual vice prefeita pela situaão é uma queda de braço de Rosalba com Carlos Augusto. Parece uma novela mais é irmão contra irmão. Agora quem ganha eu não sei mas, acho que é a vez de Larissa.A competencia de Sandra e Laire é ponto favorável.
Areia Branca III
Em Areia Branca, o prefeito Sousa que tem o controle da cidade, pretende Lançar o ex-prefeito Bruno. Bruno infelizmente tem problemas com a Justiça e foi cassado em seu último mandato. Conversas existem de que se ele não poder ser vai tentar emplacar a filha. Acho que está na hora do povo de Areia Branca sair deste pingpong e votar em um nome novo uma RENOVAÇÃO e nos temos um bom nome que o do dentista Ricardo Duarte. Areiabranquense, inteligente e quer contribuir com nossa cidade para melhorar a condição de vida do nosso povo. Ricardo tem ideias muito boas, uma delas é qualificar o jovem areiabranquense para que ele ocupe as vagas de empregos ocupadas pelos forasteiros. 
Quem for vivo verá. E Gilson Moura em Paranamirim? É assunto prá depois.Agnelo está ferido.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger