quinta-feira, abril 14, 2011

ANTÔNIO JÁCOME É UM HOMEM SÉRIO

Não acredito na informação de que o deputado pastor Antônio Jácome a prática do aborto. Quem conhece Jácome sabe que ele está dizendo a verdade, mesmo porque não existem acusações apenas divulgaram a notícia. Segundo uma fonte da igreja, Jácome não foi expulso apenas não faz mais suas funções de pastor por ser deputado o que a igreja não permite.Na tarde de ontem, vá­rios de­pu­ta­dos saí­ram em de­fe­sa do par­la­men­tar. O pre­si­den­te da Casa, de­pu­ta­do Ri­car­do Motta (PMN), co­le­ga de par­ti­do, foi um dos que se so­li­da­ri­zou com Já­co­me. "Re­ce­ba nossa so­li­da­rie­da­de. Quero que trans­mi­ta a dona Edna, sua es­po­sa, a seus fi­lhos, e re­ce­ba o apoio do seu amigo, do seu com­pa­nhei­ro. Eu me vin­cu­lo ao sen­ti­men­to do­lo­ro­so que ora passa nesse mo­men­to di­fí­cil da sua vida".Ou­tros par­la­men­ta­res lem­bra­ram da vida po­lí­ti­ca do de­pu­ta­do sem­pre li­ga­da à re­li­gião e sem nunca ter res­pon­di­do a um pro­ces­so ou in­qué­ri­to. Na sua  de­fe­sa, Já­co­me cho­rou, negou todas as acu­sa­ções, disse estar pas­san­do por um dos mo­men­tos mais di­fí­ceis de sua vida e re­ve­lou estar sendo ví­ti­ma de chan­ta­gem e ex­tor­são. "Estou sendo chan­ta­gea­do, so­fren­do ex­tor­são. Que­rem atri­buir a mim mons­truo­si­da­des que eu nunca fiz e es­pe­ro nunca fazer. Sou vis­ce­ral­men­te a favor da vida. Não é fácil ver o nome ex­pos­to como al­guém que possa per­pe­tuar tais atro­ci­da­des. Estou in­dig­na­do", de­cla­rou. Quando rompeu com Ro­bin­son Faria (PMN), atual pre­si­den­te da le­gen­da, que não o apoiou du­ran­te o plei­to, du­ran­te as ar­ti­cu­la­ções para com­po­si­ção da nova Mesa Di­re­to­ra e na es­co­lha do novo líder do par­ti­do. "Você se tor­nar o de­pu­ta­do mais vo­ta­do do Es­ta­do sem ter ajuda par­ti­dá­ria, sem ter um pa­dri­nho po­lí­ti­co. A quem in­te­res­sa atin­gir a minha honra, a his­tó­ria de 20 anos de vida pú­bli­ca? Nunca res­pon­di a um pro­ces­so, nunca fui in­di­cia­do. Ten­tam atin­gir minha honra".Já­co­me voltou a dizer que a in­for­ma­ção é men­ti­ro­sa, afir­man­do que faz parte de uma es­tra­té­gia po­lí­ti­ca para aca­bar com sua ima­gem. "Isso é uma men­ti­ra. É uma ação po­lí­ti­ca para ten­tar me atin­gir. Trata-se de ca­lú­nia e di­fa­ma­ção", ga­ran­tiu. Na As­sem­bleia,dizem que o de­pu­ta­do já está se ar­ti­cu­lan­do para pro­var ino­cên­cia e pro­ces­sar quem su­pos­ta­men­te in­ven­tou a in­for­ma­ção.E quem foi é bom que ele diga até para evitar que outras pessoas de bem como ele, se livrem dessas pessoas. Antônio Jácomé é um homem sério.






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger