domingo, abril 17, 2011

POR MUITO MAIS LULA FOI PRESIDENTE DO BRASIL

Ao passar em uma blitz no Rio de Janeiro foi parado e solicitaram seus documentos que o senador Aécio Neves prontamente atendeu. Acho que eles deveriam ter dispensado o senador desse constrangimento. Os policiais reconheceram Aécio Neves e mesmo assim resolveram ir em frente. Por muito mais Lula que foi preso várias vezes por desacato ás autoridades policiais quando fazia baderna nas portas das fábricas em São Paulo(era assim que os militares o chamava" baderneiro)e assim sendo Lula foi presidente duas vezes. Por muito mais  a Presidenta Dilma foi presa acusada de muitos delitos e mesmo assim é Presidenta do Brasil. Agora só porque o futuro Presidente do Brasil parou numa blitz com sua carteira vencida e de uma forma elegante ainda elogiou os policiais em serviço. Na integra a assessoria do senador Aécio Neves em nota explica tudo.
"A assessoria de imprensa do senador Aécio Neves informa que:
Na noite deste sábado para domingo (17-04-11), o senador Aécio Neves jantou nas redondezas de seu apartamento no Rio de Janeiro.
Ao retornar à sua residência, foi abordado durante blitz policial quando foi constatado o vencimento da validade do seu documento de habilitação como motorista.
Em respeito à legislação vigente, o senador entregou a habilitação ao agente e, seguindo as orientações recebidas, providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões.
Com relação às notícias veiculadas sobre o uso ou não do bafômetro, essa assessoria informa que, uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação e providenciado outro motorista para condução do veículo, o mesmo não foi realizado.
O senador cumprimentou a equipe policial responsável pelo profissionalismo e correção na abordagem feita aos motoristas durante a blitz."



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger