segunda-feira, agosto 20, 2012

Corpo achado na Nova Zelândia é de estudante brasileiro



O brasileiro João Felipe, de casaco claro, e o neozelandês Stephen Lewis Kahukaka-Gedye, ambos com 17 anos, desapareceram em 8 de agosto
Foto: Reprodução

O brasileiro João Felipe, de casaco claro, e o neozelandês Stephen Lewis Kahukaka-Gedye, ambos com 17 anos, desapareceram em 8 de agostoREPRODUÇÃO
RIO - Um corpo encontrado no domingo na Nova Zelândia foi identificado por uma médico legista como sendo do estudante cearenseJoão Felipe Martins de Melo, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último dia 8 , segundo o jornal local ‘NZHerald’.
O jovem e o neozelandês Stephen Lewis Kahukaka-Gedye, também de 17 anos, cairam no mar ao tentar escalar uma rocha, na cidade de New Plymouth. O instrutor Bryce John Jourdain, de 42 anos, pulou na água para resgatar os alunos e também está desaparecido.
Segundo o 'NZHerald', as buscas pelos dois outros corpos serão retomadas na manhã desta segunda-feira, na costa de New Plymouth. O corpo foi encontrado próximo a esta região, ainda com um capacete de escalada.
Segundo o sargento Andrew Ross, que coordenou os trabalhos de busca, a descoberta aumentou a possibilidade de que os dois corpos restantes poderiam estar na mesma área.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger