sexta-feira, maio 02, 2014

Aécio diz que Dilma protagonizou 'cena patética' na TV

O provável candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, disse há pouco que a presidente da República, Dilma Rousseff, protagonizou ontem uma cena "patética" ao se referir ao pronunciamento que a presidente fez ontem em cadeia nacional de rádio e televisão.
"A presidente protagonizou uma cena patética ontem", disse Aécio ao chegar para o ato de 1º de maio que Força Sindical promove hoje em São Paulo em comemoração ao Dia do Trabalho. "Ela usou assuntos de Estado para fazer proselitismo político", disse, acrescentando que Dilma falou em seu pronunciamento que quer dialogar com os trabalhadores, mas que não a vê em nenhum evento de trabalhadores.
Ele ainda alfinetou: "A presidente diz que quer dialogar com os trabalhadores, mas hoje está trancada no Palácio do Planalto." Aécio criticou o reajuste de 4,5% da tabela do Imposto de Renda, que segundo ele ficou abaixo da inflação. "Ao reajustar o Imposto de Renda abaixo da inflação de 6%, a presidente esconde os dados", comentou Aécio.
O provável candidato do PSDB, disse que seu compromisso é com a decência e com a competência. "Venho aqui para reafirmar meu compromisso com o combate à inflação, que voltou no Brasil", discursou. Aécio disse também que mantêm compromisso com "o resgate da Petrobras das garras daqueles que fazem negócios em interesse próprio".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger