quarta-feira, maio 28, 2014

Maluf fala sobre a aliança com o PT: "Sou comunista perto deles"


Após protagonizar uma das cenas mais polêmicas das últimas eleições ao aparecer em foto com o ex-presidente Lula e Fernando Haddad, então candidato à prefeitura de São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) voltou ao centro das atenções ao falar da aliança de seu partido com o PT para as eleições presidenciais. Maluf afirmou, em entrevista ao Estadão, que é "comunista perto de Lula".
"Ela tem o apoio do PT, do PMDB e do PP. Nós três juntos temos 210 ou 212 deputados, que representam 40% do Congresso. Isso dá para ela uns 13 minutos de tempo de TV no horário eleitoral, 4 minutos para o Aécio e 2 minutos para o Eduardo. Aqueles que dizem: fulano pode subir quando vier o programa eleitoral… vai ser um massacre", afirmou Maluf.

O deputado ainda diz que o PP não apoiará Dilma na tentativa de manter o Ministério das Cidades e fez elogios ao ex-presidente Lula por "enxergar que o pior problema do mundo é o desemprego".

Ainda sobre o ex-presidente, figura que ele espera encontrar de novo para formalizar a aliança entre PP e PT nas eleições presidenciais, Maluf usou de suas frases de impacto para avaliar a aliança com um partido considerado por muitos como esquerda, lembrando sua relação com a direita no passado.

"É um rótulo para bobo acreditar. Não tem mais direita nem esquerda no mundo, o que tem é produtividade, o que tem é qualidade de produção. Então, eu não financiaria, por exemplo, a indústria automobilística com dinheiro do BNDES, mas o PT faz. Então, o PT nisso aqui também é direita. Eu sou comunista perto deles", finalizou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger