quarta-feira, setembro 24, 2014

Renata Campos "ignora" Marina Silva em propaganda do PSB Pernambuco


Renata Campos, viúva de Eduardo CamposRenata Campos, viúva de Eduardo Campos
Em depoimento para a propaganda eleitoral de Paulo Câmara, candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, mostrou apoio aos pessebistas pernambucanos, elogiou a liderança de Câmara, pediu votos ao candidato a senador Fernando Bezerra Coelho, mas ignorou completamente Marina Silva.

Renata foi figura importante na oficialização da candidatura de Marina, após o trágico acidente do dia 13 de agosto. Renata Campos e Marina Silva apareceram juntas em alguns momentos da campanha, mas episódios como o da propaganda eleitoral da última segunda-feira (22) reforçam um possível desconforto entre as duas.

De acordo com informações dadas por integrantes do PSB ao portal brasil247, tal cenário é irreal. "Não existe nenhum tipo de mal-estar. Renata tem um peso forte aqui em Pernambuco, mas em nível nacional este peso é pequeno. Marina tem pouco tempo no guia eleitoral e a avaliação é que colocar a Renata neste espaço não teria impacto algum", afirmou.

Leia também:

Outra fonte reafirma a versão: "isso não existe. Renata e Marina se dão muito bem. Ela também fala muito com a direção nacional. Ela não entrou no guia da Marina porque a coordenação não pediu. Ela é importante para Pernambuco, pelo que ela representa para o Estado, para o próprio Eduardo Campos. Em nível nacional, ela não tem lastro capaz de mobilizar o eleitor como se vê por aqui".

Confira abaixo o programa do PSB Pernambuco de 22 de setembro:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger