No primeiro encontro público com Marina Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou viver o momento mais importante da campanha, e comparou a união com a ex-ministra à aliança que elegeu seu avô Tancredo Neves no colégio eleitoral, em 1985.Marina também criticou o "vale-tudo" da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT).
Divulgação
Aécio e Marina tiveram encontro na manhã de hoje, em São Paulo
Marina, que ficou fora do segundo turno, enalteceu a união em nome da "mudança". A ex-adversária voltou a comprar Aécio com o ex-presidente Lula. Marina disse que carta emitida por Aécio com compromissos com os programas sociais e a agenda da sustentabilidade representa, neste momento, o mesmo símbolo que a chama "carta ao povo brasileiro" feita pelo petista em 2002.
O evento contou com participações de tucanos, como o candidato a vice-presidente Aloysio Nunes e o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, e aliados de Aécio, como o deputado federal reeleito Paulinho da Força (SD). Também estiveram presentes políticos do PSB, como Beto Albuquerque, candidato a vice nessas eleições, e Paulo Câmara, governador eleito de Pernambuco, além de pessoas próximas a Marina e a seu grupo político Rede Sustentabilidade como Guilherme Leal, candidato a vice-presidente em 2010, e Miro Teixeira.
0 comentários:
Postar um comentário