segunda-feira, agosto 10, 2009

Dilma Roussef o que é que você vem fazer aqui?

Ora meu Deus do Céu, a gente apanha com as mentiras do PAC, recebe essa ministra que além de antipática vem mentir e nos enrolar mais uma vez. Dinheiro do PAC? Vai ficar mais uma vez no papel. Aonde estão os 89 milhões que prometeram para minimizar as enchentes no Vale do Açú? Recentemente estive na região e constatei as casas que foram destruídas pelas chuvas. O amigo de Sarney, Collor e Renan Calheiros (LULA), esteve aqui? Prometeu ,mandar o dinheiro, mandou? Agora vem essa engraçadinha querendo nos fazer de burros e incompetentes. Ela vem prá cá fazer campanha, quer ser presidente de qualquer maneira. A agenda da presidenciável , no Rio Grande do Norte, será aberta hoje às 13h30, no Centro de Convenções de Natal, quando será feito o balanço do PAC no Estado. Depois, concede coletiva à imprensa, para em seguida visitar o Projeto de Drenagem, Saneamento e Urbanização do Bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte. À noite tem encontro reservado com a governadora Wilma de Faria e a prefeita Micarla de Souza.
Na terça-feira, logo às 8h, visitará as obras de remoção da Favela da Av. Mor Gouveia, na Zona Oeste de Natal. Em seguida embarca para Mossoró, lá fará o anúncio oficial do Complexo Viário Abolição, no cruzamento da BR-304 com a Avenida João da Escóssia, e confirmará a inclusão da Adutora Apodi-Mossoró e Ampliação da distribuição do Sistema de Abastecimento de água de Mossoró no PAC. Depois, concede entrevista coletiva.E vai mentir muito para enganar os bestas.Os ministros Alfredo Nascimento (Transportes) e Márcio Forte (Cidades) e os secretários Executivos do Ministério de Minas e Energia, Márcio Pereira Zimmermann, e do Ministério da Integração Nacional, João Santana, acompanharão a agenda. Esses caras precisam mesmo é ser investigados pela competente Policia Federal. Eles estão aqui gastando nosso dinheiro vieram fazer campanha para a antipática Dilma. Não é mesmo caso de Policia?
A prefeita Fafá Rosado (DEM) foi convidada pela Casa Civil para acompanhar a visita de Dilma Roussef. Inclusive, o credenciamento dos jornalistas para a cobertura da agenda será feita pela Assessoria de Comunicação do Município.Mais Fafá .ela não engana, ela é inteligente e não vai nessa onda de Dilma.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger