segunda-feira, agosto 24, 2009

O deputado Luiz Almir (foto) aguarda com expectativa o resultado da consulta que fez à Justiça Eleitoral para saber se pode deixar o PSDB sem perder o mandato.
Na consulta que fez à Justiça Eleitoral Almir alega, entre outras coisas, que tem sido discriminado no PSDB, apesar de ser o único parlamentar estadual do partido.
- Faz quase um ano que não sou convidado para participar de nenhum evento do PSDB. O partido não me ouve para nada. Parece que eu não existo para o PSDB, disse o deputado.
Almir frisa que nem mesmo para o encontro do PSDB que aconteceu na Zona Norte, seu principal reduto eleitoral, foi convidado.
- Eu não sei onde o encontro foi realizado, para que serviu, quem dele participou e o que foi discutido. Ninguém me convidou. O que esse partido ainda quer comigo? Desabafa Luiz Almir.
E acrescenta:
- Eu quero minha liberdade partidária, para que eu possa ingressar em um partido que me respeite e com o qual eu tenha sintonia.
Almir prossegue com seu desabafo:
- Não há convivência política, não existe harmonia e nem identificação entre Luiz Almir e o PSDB.
Corre na Assembléia Legislativa,na boca do povão e na calçada do Café São Luiz que Luiz Almir se conseguir sua liberdade partidária, vai se filiar ao PV de Micarla, com quem se afina politicamente. Corre na calçada do café que Micarla poderá indicar Luiz Almir para ser o vice-governador de Rosalba, numa chapa com Zé Agripino e Robinson para o Senado. Se unir Luiz Almir e Micarla em Natal e Rosalba e Fafá em Mossoró, com Zé Agripino e Robinson Faria para o Senado se torna muito forte e dificil de ser batida. A Calçada do Café São Luiz quando se manifesta é fogo meu amigo. Wilma e Garibaldi que se cuidem.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger