domingo, agosto 02, 2009

ROSALBA E IBERÊ, AGRIPINO, WILMA E GARIBALDI

Alguns comentários não sei de quem partiu, mais existe uma guerra dizendo que o senador Agripino não fechou compromissos com a candidatura de Rosalba Ciarline para o governo do estado. Ora, imaginem José Agripino sem o apoio de Rosalba em Mossoró. Não estou puxando a sardinha para o lado da "Rosa", pois vou agir na campanha como profissional, na minha condição de jornalista e marketeiro, todos sabem quem quizer me ter na sua campanha contrate-me atrevés da Exodus - Pesquisa e Consultoria Política. Claro que se eu fosse mais político do que o senador Agripino eu já tinha sido governador do estado duas vezes e treis de Senado. Agora quero alertar os pré-candidatos ao senado, quem quizer ter voto em Mossoró fique ao lado de Rosalba e Fafá. Todas as pesquisas que fizeram até agora, em Mossoró, quando é ruim para Rosalba ela tem "só" 85% de preferência á sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, e em todas elas, algumas ela bate todo mundo aqui em Natal. Estou aqui para informar, ganha a eleição para o governo, aquele candidato que tiver o maior número de votos nas 22 maiores cidades do RN. Insisto também em dizer, não vamos subestimar o vice-governador Iberê, apesar de não ter a melhor equipe, ele sabe como se ganha uma eleição. O senador Garibaldi é um grande candidato, mais se jogar errado, como na eleição passada, vai ficar sem mandato. D. Wilma. é inteligente e sabe pisar bem direitinho, mais se for na onda de Lula, poderá ficar sem mandato. O povo do Rio Grande do Norte sabe que Lula não fez nada por nosso estado, que o diga o povo do Vale do Açu. E o senador José Agripino sabe que, quem vai eleger um senador é Mossoró e Natal. Não é coincidencia, mas, as duas prefeitas das maiores cidades do Rio Grande do Norte apoiam o senador José Agripino Maia, daí, eu não acredito que a Senadora Rosalba Ciarline não tenha o apoio de Agripino e do DEM, principalmente para ser a candidata do sistema agripinista ao Governo do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger