quinta-feira, fevereiro 10, 2011

CANDIDATOS A PREFEITO DE NATAL EM 2012

Wilma de Faria é candidata a prefeita de Natal pelo PSB foi  lançada oficialmente em reunião realizada ontem na sua casa, os quatro vereadores da legenda na capital Júlio Protásio, Júlia Arruda, Adenúbio Melo, Bispo Francisco de Assis e Franklin Capistrano anunciaram que vão trabalhar a candidatura  e o nome mais forte é o Wilma de Faria. Segundo o vereador Júlio Protásio o PSB precisa voltar a ser forte em Natal.  Disse ainda que, a partir de agora, todos os vereadores da legenda vão se mobilizar para reanimar a militância. O PSB está acomodado.Os 15 anos que passou no poder é preciso revitalizar os quadros do PSB. Mudar a militância, atrair novos filiados, para nos fortalecer. Esse foi o foco da nossa reunião", explicou o vereador. Já  Wilma de Faria disse que vai atuar junto com os vereadores em busca desse fortalecimento.  Essa é a primeira atitude em prol da nossa vitória nas eleições de 2012", declarou.Já a vereadora Júlia Arruda defendeu a candidatura de Wilma. Para a líder do PSB na Câmara, a ex-governadora é o melhor nome do partido para concorrer com a prefeita Micarla de Sousa (PV). "O PSB vai construir a candidatura própria nas ruas. Wilma é nossa maior líder. É natural ela ser o primeiro nome avaliado. Essa é uma decisão que ela vai tomar, junto com o partido. O PSB se fortalecendo nas ruas de Natal, tudo respalda o lançamento da candidatura de Wilma", ponderou.Quanto a vereador Dickson Nasser eles chegaram a um consenso de não questionar seu mandato na justiça.Dickson quer sair do PSB e se juntar ao deputado Rogerio Marinho no PSDB.Com o resultado da reunião , o PSB municipal anunciou  que formará um bloco independente na Câmara. Os vereadores Júlio Protásio, Franklin Capistrano, Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis não fazem mais parte da base da prefeita Micarla de Sousa (PV), a partir deste ano. É bom ficar de olho nesses vereadores, pois acho difícil que todos os vereadores do PSB deixem de votar nos assuntos de interesse de Micarla.Na vontade dos pessebistas que querem a qualquer custo o a reedição da  chapa Wilma e Carlos Eduardo (PDT) - onde ficaria na cabeça quem aparecesse melhor nas pesquisas. Mas não sem antes medir a audiência do vale a pena ver de novo entre o eleitorado.O PSB começa a promover encontros em todas as regiões de Natal a partir do dia 19 de março. O primeiro encontro será na Zona Oeste da cidade, provavelmente em Cidade da Esperança. Vamos ficar atentos pois Carlos Eduardo é candidato a prefeito.Umas pesquisas foram feitas no veraneio, quem aparecia na preferência era Carlos Eduardo Alves (PDT), superando Wilma de Faria, que figurava em segundo e o deputado Felipe Maia (DEM), em terceiro empatado com Luiz Almir e Micarla vem em último lugar. A lista ainda tem mais uns cinco pré-candidatos. É mais fácil Carlos Eduardo ser candidato a prefeito com Luiz Almir de vice ou Micarla ser candidata a reeleição com Luiz Almir de vice?





11 comentários:

Anônimo disse...

JA ESTAR NA HORA DA MELHOR PREFEITA VOLTAR A ADMINISTRAR NATAL,WILMA DE FARIA.

Anônimo disse...

O POVO NÃO QUER SABER DE BORBOLETA,MUITO MENOS VER PROPAGANDAS ENGANOZAS,QUEREMOS VER UMA CIDADE MELHOR,QUEM DEVI ADMINISTRAR ELA,É QUEM JA CUIDOR E FEZ UM BOM TRABALHO,E O POVO DARA SEM DUVIDA UMA OUTRA OPORTUNIDADE PARA ESSA MULHER GUERREIRA QUE NÃO DESISTE DE LUTAR PELO NATALENSE WILMA DE FARIA,A VITÓRIA DELA É A VITÓRIA DO POVO POR QUE ELA FAZ DO PROBLEMA UMA SOLUÇÃO,A VITÓRI DO POVO É WILMA DE NOVO.

Anônimo disse...

ladrão maia o filho de wilma tb vai participar da prefeitura ?

Anônimo disse...

Sei não, tem gente que parece não ter morado no Estado nos últimos anos. O que foi que Vilma fez além da ponte de todos?
Ah! Claro! Arrombou o estado. Tinha me esquecido...
Acorda!!! Estes políticos têm que ser expurgado do mundo...

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM UM NORTE-RIO-GRANDENSE QUE MORA NO ESTADO.
ESTE SIM SABE O QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS 8 ANOS, DAS ESCOLAS SUCATEADAS, DO SALÁRIO DE FOME DO PROFESSOR, DA SAÚDE SEM SAÚDE, DO SALÁRIO MISERÁVEL DO PESSOAL DA SAÚDE, DA INSEGURANÇA DA POPULAÇÃO, DO COFRE ABERTO E SEM NADA DENTRO...
VALEUUUUUUUU

eugeniolimadeoliveira disse...

vamos analisar candidato a candidato, não podemos deixar que esses candidatos entre em nossas casas, são como psicopatas da política, vem dizendo que vai fazer isso aquilo, e quando você menos espera ele te deixa na rua. Sou da zona oeste de natal mas gostaria ver sair do papel a ponte de "todos" mais todos de natal a ponte potengi para rio baía. não sou por nenhum candidato destes que estão aí. mas deles talvez quem tem competência para administrar esta cidade é Wilma sei que ela não fez um bom governo, mais vamos analisar direitinho

mario disse...

e vilma denovo e a vitoria do povo o povo clama por vilma denovo na prefeitura

Maria Vitória da Paz disse...

Acredito que WILMA seja um bom nome para prefeita e o bancário JÚNIOR DA CAIXA um bom nome para vereador de Natal.
Grande Abraço.

Anônimo disse...

Não voto em nenhum deles, são todos farinha do mesmo saco.
protestem. Votem em Miguel Mossoró

Ma Vitória disse...

Sou a favor de MOSSORÓ e JÚNIOR DA CAIXA.

Anônimo disse...

Essa é a única oportunidade para o Júnior da Caixa

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger