terça-feira, fevereiro 28, 2012

'É preciso reconhecer que erramos', diz Marta sobre eleição em SP

A senadora Marta Suplicy durante sessão do Senado em maio de 2011 (Foto: Renato Araújo / Agência Brasil)Marta Suplicy fez declarações pelo Twitter (Foto:
Renato Araújo/Agência Brasil)
Um dia depois de o ex-governador José Serra (PSDB) confirmar sua pré-candidatura à Prefeitura de Sao Paulo, a senadora Marta Suplicy (PT) disse nesta terça-feira (28) em seu Twitter que o PT errou no processo eleitoral em São Paulo.
"No processo eleitoral de São Paulo é preciso reconhecer que erramos. Fomos precipitados", disse Marta. A assessoria da senadora confirma o teor das declarações, mas diz que Marta nao poderá dar entrevista sobre o assunto nesta terça.
Marta era pré-candidata no PT, mas perdeu a indicação do partido para o agora ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela chegou a afirmar na época que Serra ia se lançar candidato e ela era o melhor nome para enfrentá-lo.
Marta condenou a tentativa de aproximação entre o PT e o PSD do prefeito Gilberto Kassab, entusiasta da candidatura Serra. "Ficamos flertando com o adversário enquanto nossos tradicionais aliados migraram para o lado deles", disse, pelo Twitter.
No início de fevereiro, também pelo Twitter, a senadora afirmou que não participava da pré-campanha de Haddad para não correr o risco de ficar "de mãos dadas com o Kassab". "Como posso, neste momento, me integrar à campanha do Haddad se corro o risco, de uma hora para outra, de me ver de mãos dadas com o Kassab?", disse a senadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger