quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Não foram só os torcedores que ficaram incrédulos com o gol perdido pelo atacanteDeivid, do Flamengo, contra o Vasco, nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara. O próprio goleiro cruzmaltinoFernando Prass confessou ter desistido do lance ao ver o camisa 9 livre às suas costas. Por um momento, ele chegou a pensar que a bola havia balançado a rede.
- Eu saí para abafar o Léo Moura e a bola passou. Quando olhei para trás, a cena que eu vi foi o Deivid chegando para finalizar. Pensei em gol. Fui até falar com o bandeirinha para ver se ele não estava impedido - revelou o arqueiro.
No lance é possível ver Fernando Prass deixando de olhar para Deivid antes de o atacante finalizar. Desolado com o gol considerado certo, o goleiro vascaíno leva um susto ao perceber a reação da torcida no Engenhão e ver, segundos depois, que a bola não havia entrado e estava nos pés de Dedé.
O gol perdido acabou saindo caro para o Flamengo. Com o jogo empatado em 1 a 1, uma cabeçada do meio-campo Diego Souza, na segunda etapa, garantiu a vitória cruzmaltina e a vaga na decisão da Taça Guanabara. O Time da Colina vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Botafogo, que duelam nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão.
Deivid flamengo perde gol (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)Deivid perde gol incrível pelo Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger