sábado, novembro 29, 2014

Uma ditadura Civil vem tomando forma no Brasil. Amanhã pode ser tarde demais!


Publicado por  t
Uma ditadura Civil vem tomando forma no Brasil. Amanhã pode ser tarde demais!
A internet livre de censura e manipulação política tem feito muitos brasileiros se renderem a fatos antes ignorados por desconhecimento da verdade. Infelizmente vivemos momentos em que presenciamos a atuação agressiva do governo para censurar e controlar a internet através do Marco Civil da internet. Projeto de lei que funcionará como uma Constituição para usuários da rede, que inclusive já foi votado e aprovado na Câmara dos Deputados e que, mesmo sendo alvo de diversas críticas e inclusive abaixo assinados para que não seja levado adiante, continua tramitando e com status de urgência no congresso nacional. Inclusive a poucos dias Renan Calheiros, ao ser questionado sobre a CPI da Petrobras para apurar denuncias de fraudes bilionárias na estatal, disse que uma CPI não seria bom para o país por ser um ano eleitoral, ainda afirmou que a prioridade é o Marco Civil da Internet.
Estamos caminhando para uma “ditadura branca”, uma ditadura civil, ainda um pouco maquiada, más tomando forma a cada dia, criada pelo governo comunista, que já está no poder a 12 anos no Brasil, governo que vem criando diversas estratégias para se perpetuar no poder. Todo aquele que tenta alertar a população sobre as mazelas do governo é logo censurado, os recentes e mais famosos casos são os de Paulo Eduardo Martins, que foi demitido do Jornal da Massa depois de diversas críticas ao governo e ao PT e  Rachel Sheherazade que vem sendo atacada por todos os lados por partidos da base do governo, estando inclusive, atualmente respondendo por apologia ao crime.
A representação contra Rachel e o SBT foi feita pelo PCdoB, a deputada Responsável pela representação,  Jandira Feghali pede ainda para que as verbas de patrocínio do governo para o SBT sejam cortadas e que seja analisado a possibilidade de cassar a concessão da Emissora.
O governo PT periodicamente tira dinheiro dos brasileiros para mandar para outros países comunistas. Veja pedido de Impeachment contra Dilma protocolado pelo Senador Mário Couto. Observe as palavras do senador e as cifras bilionárias que tem ido por água abaixo dos impostos dos brasileiros: Senador protocola pedido de Impeachment contra Dilma Rousseff e pede “me ajude com isso Brasil!”.  
Redação
Revolta Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger