sexta-feira, março 25, 2011

A TORCIDA ANONIMA DE WILMA DE FARIA A QUER DE VOLTA

Tenho recebido email anonimos dizendo da vontade que eles tem ou a necessidade da volta da ex-governadora Wilma de Faria à prefeitura de Natal. Quero dizer a esses caros leitores  anonimos que dessa forma "escondidos" eles não vão ajudar a gueireira a chegar à prefeitura. Mostrem a cara diga seus nomes para eu poder noticiar e dizer a dona Wilma que ela tem uma militância atuante. Não se escondam meu amigo, minha amiga. Quero dizer a vocês que tenho uma opinião formada em relação aos períodos (3) que Wilma administrou Natal. Ela fez excelentes administrações. Natal mudou muito na sua administração. Fez também um bom governo. Pecou muito nos escândalos e foi implacável com seus adversários que não eram seus inimigos. Estou muito a vontade para dizer o que acho de dona Wilma. Tive uma convivência de trabalho com ela e o ex-governador Lavoisier Maia. Foram seis anos de muita luta, viajei todo o Rio Grande do Norte convencendo as lideranças a votar em Wilma para deputada federal e Lavoisier para o senado. Fomos vitoriosos e os dois se elegeram. Isso aconteceu em 1986. Meus amigos leitores anônimos se quiserem ajudar realmente a dona Wilma voltar a ser prefeita de Natal, mostrem a cara. A propósito Carlos Eduardo, Felipe Maia, Micarla e Rogério Marinho, também são candidatos a prefeito de Natal. Não tenho preferência ´por nenhum candidato. Meu trabalho profissional vai para aquele que me contrata. Saiam do anonimato.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger