quarta-feira, julho 18, 2012

Luiz Almir anuncia a apoio a Hermano e critica Rosalba Ciarlini

luiz_almir

O ex-deputado estadual e candidato a vereador em Natal Luiz Almir (PV) disse que na hora de escolher entre o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) para votar para prefeito de Natal preferiu a segunda opção porque o tucano é o candidato da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). "Rogério Marinho é uma pessoa de bem, mas vem com Rosalba, que é a Micarla de amanhã. Minha opção era Hermano", disse em entrevista à 96 FM de Natal.
Outro aspecto que pesou foi o fato de ele ter tido o apoio de Henrique Alves e Garibaldi Filho quando disputou e perdeu por 14 mil votos a Prefeitura do Natal para Carlos Eduardo Alves. Almir disse que queria retribuir o apoio dado pelos dois peemedebistas que são primos do desafeto do pevista. "Tenho tristeza; mágoa, não. Fui muito humilhado em 2004. Ele colocou carro de som na minha porta levantando dúvidas sobre eu ser homem. Sou mais homem que ele", relembra.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger