terça-feira, julho 17, 2012

Luiz Almir decide apoiar Hermano,é o melhor candidato para meu povo,disse o candidato a vereador

O ex-deputado Luiz Almir (PV) decidiu apoiar a candidatura de Hermano Morais à Prefeitura do Natal. Ele aproveitou a primeira mobilização de rua do candidato peemedebista, na Cidade da Esperança, para declarar publicamente a opção que fez em relação ao candidato que disputa a sucessão da prefeita Micarla de Sousa.  
Rodrigo SenaLuiz Almir afirma que procurou o candidato mais preparado
Luiz Almir afirma que procurou o candidato mais preparado


Luiz Almir explicou que no momento em que o Partido Verde, ao qual ele está filiado, decidiu não ter candidato nem formar uma coligação na chapa majoritária, os integrantes da legenda ficaram a vontade para fazer suas opções. "Procurei então escolher para apoiar o mais preparado", disse Almir. Ele acrescentou que não quer cometer o que avaliou como "erros" de opções feitas em pleitos anteriores. "A partir de agora estou integrado à campanha de Hermano para ajudar", disse.



O anúncio de Luiz Almir foi durante o laçamento oficial da campanha de rua da coligação "Natal Merece Respeito", que tem como candidato a prefeito o deputado estadual Hermano Morais (PMDB). A mobilização foi no domingo (15), na Loja Maçônica situada na avenida Rio Grande do Sul, no bairro de Cidade da Esperança. Hermano Morais tem como companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito Osório Jácome (PSC).



Na ocasião também esteve presente o ministro da Previdência Social, o senador licenciado Garibaldi Alves Filho, que foi prestar apoio à chapa majoritária que disputará as eleições de 7 de outubro de 2012, que tem o seu partido, o PMDB, na cabeça de chapa depois de 20 anos. O candidado a vice-prefeito, Osório Jácome, disse que a coligação "Natal Merece Respeito" fará uma campanha propositiva "mostrando que Hermano está capacitado para governar a cidade".



A "Natal Merece Respeito" formou três coligações proporcionais, que vão disputar uma das 29 cadeiras para a Câmara Municipal, que até a atual legislatura tinha 21 vagas, mas aumentou, agora, em oito cadeiras. A coligação tem 173 dos 482 candidatos a vereador em Natal, sendo distribuídos pelos seguintes partidos: PP, 43; PMDB, 37; PSDC, 30; PMN, 22; PTC, 15; PR, 13; PRTB, 9 e PSC, 15.



Outra presença no lançamento oficial e de largada da campanha politico-eleitoral da chapa "Hermano/Osório" foi a do presidente estadual do PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves; "São tantas as lideranças aqui... Parabéns pela sua capacidade de liderança, de agregar e somar, deu o exemplo do líder que é você, tem o apoio de oito partidos e ainda recebeu o apoio de u partido que não tem candidato a prefeito", disse ele, com relação à presença de candidatos a vereador filiados ao PV. 



O candidato a prefeito do PMDB, Hermano Morais, disse que "o inicio da campanha, não aconteceu por acaso, tem toda uma simbologia", porque o dia 15 é o número dele na campanha, bem como agradecia "aos candidatos a vereador" que já estavam as ruas. "Essa não é uma tarefa fácil, é um grande desafio, um compromisso renovado para que, com os diversos partidos, possamos mostrar um projeto de interesse da população, que quer uma cidade melhor cuidada".Quem vota em Luiz Almir, vota em Hermano Morais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger