domingo, julho 26, 2009

Está Insatisfeito o deputado presidente





Robinson acha que está sendo fritado, lendo os jornais da cidade que alimentam e esquentam a disputa, entendo que está na hora do deputado se definir, ele tem a seu lado nomes experientes como o deputado Raimundo Fernandes e Luiz Almir, o primeiro o maior eleitor da tromba do elefante e o segundo o grande eleitor de Natal, entre outros. Consulte suas bases, tá na cara meu amigo que Wilma já se definiu por Iberê, para ela e para muitos ele é o grande candidato, eu também acho que é. O que ele não pode é dizer que está fritado e não rompe com ela, com todo respeito, está jogando errado, daqui a pouco Rosalba escolhe seu vice e Iberê o dele, aí meu caro deputado, ou é candidato a reeleição ou sai como terceira força para o governo, ou toma a vaga de deputado federal do seu filho. Está mau assessorado o deputado, ou pede uma definição para poder partir para o principal, que é se fazer conhecido do eleitor e não da liderança. Uma das razões porque eu fui contra a candidatura de Fernando Freire ao governo em 2002, era exatamente porque o eleitorado não o conhecia e o tempo era curto demais, a ele eu aconselhei não saia que você não ganha, você não visitará a metade do estado, e tudo aconteceu como eu previa, Wilma foi eleita porque o eleitorado a conhecia, Garibaldi foi eleito senador porque o eleitorado o conhecia. Então deputado Robinson, se cuide porque se o povão não lhe conhece e não conhece mesmo, a hora é essa, peça urgente uma definição, ou incorerar no mesmo erro de Fernando Freire.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger