Segundo Obama, os responsáveis pelos obstáculos fizeram política ao invés de tomarem as decisões relevantes para a população. "Fizeram política ao invés de fazer o que era necessário para que todos tivessem uma chance", disse aos ouvintes da radio 99 Jamz.
"Eu voltei para Iowa para pedir seu voto mais uma vez. Voltei para pedir a vocês para nos ajudar a terminar o que começamos, porque este é o lugar onde nosso movimento por mudança começou", disse a uma multidão de cerca de 20 mil pessoas.
Mitt Romney vota em Massachusetts
O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, votou nesta terça-feira na pequena cidade de Belmont, Massachusetts, acompanhado da mulher, Ann. Segundo a assessoria da campanha republicana, o casal vai acompanhar a apuração em um centro de convenções de Belmont, junto do candidato a vice, Paul Ryan.
Romney estendeu sua campanha eleitoral até esta terça-feira nos estados-chave da Pensilvânia e de Ohio, que podem ser decisivos na eleição.
O democrata Barack Obama, que tenta a reeleição, já votou adiantado em Chicago. Já o seu vice, Joe Biden, foi às urnas nesta terça pela manhã em Greenvile, Delaware. Ele estava acompanhado pela esposa, Jill Biden. O democrata aguardou na fila a sua vez de votar e cumprimentou os outros eleitores.
Cerca de 46 milhões de votos, ou seja, 35% dos 133 milhões esperados, foram feitos antecipadamente, mas nenhum desses votos foi contabilizado até esta terça-feira.Os dois candidatos à presidência e seus companheiros de chapa visitaram oito Estados, registrando quase 10 mil kms na segunda-feira, em seu último dia de campanha.
0 comentários:
Postar um comentário