terça-feira, março 24, 2015

Secretário de Estado francês diz que não há sobreviventes na queda de Airbus

O secretário de Estado dos Transportes da França, Alain Vidalies, afirmou que “não há nenhum sobrevivente” entre os 148 ocupantes do avião Airbus A-320 da companhia GermanWings, que caiu nos Alpes franceses. A maioria dos 142 passageiros era composta por cidadãos alemães que regressavam ao país natal depois de férias em Barcelona e Palma de Maiorca, segundo trabalhadores da Swissport, a empresa de handling que trabalha para a companhia alemã.

(AP Photo/dpa, Jan-Arwed RichterAvião da Germanwings caiu nos Alpes franceses, enquanto seguia entre de Barcelona (ESP) para Dusseldorf (ALE)Avião da Germanwings caiu nos Alpes franceses, enquanto seguia entre de Barcelona (ESP) para Dusseldorf (ALE)

Pelo menos 45 passageiros tinham sobrenome espanhol, segundo o gabinete de crise do governo de Madrid.

“Houve um pedido de ajuda registrado às 10h47 que mostrava que o avião estava a 5 mil pés (1.524 metros de altitude), numa situação anormal”, disse o secretário de Estado, acrescentando que o acidente ocorreu “pouco depois” desse sinal.

O avião da companhia GermanWings, a filial de baixo custo da companhia alemã Lufthansa, caiu perto de Barcelonnette, no sul de França.

Com informações da Agência Brasi
l

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger