sexta-feira, setembro 16, 2011

Dedé reencontra Roth e lembra saída repentina: 'Achei errado'



Dede e Romulo no treino do Vasco (Foto: Maurício Val / Fotocom.net)Dedé e Rômulo retornaram ao time após amistoso
da Seleççao (Foto: Maurício Val / Fotocom.net)


A repentina saída de Celso Roth, em junho do ano passado, quando trocou o Vasco pelo Internacional, foi comentada nesta manhã de sexta-feira, em São Januário, e dividiu opiniões. Se a torcida não quer ver o atual comandante gremista nem pintado de ouro, o zagueiro Dedé não chega a ser tão radical, mas fez questão de não esconder o descontentamento com a maneira com que seu ex-treinador deixou o clube.
Nessa última passagem, Celso Roth comandou a equipe de São Januário por cinco jogos com três derrotas, um empate e uma vitória. Na época, a diretoria vascaína demonstrou muita insatisfação com a maneira como ocorreu o desligamento do treinador. O jogador, normalmente nesse nível, não cria relação muito profunda com o treinador. O jogador procura não se envolver muito, pois são decisões acima deles. Essas coisas acontecem - finalizou. Não vejo problema nenhum. Eu acho que foi o caminho que ele seguiu. Recebeu uma proposta melhor do Inter e foi embora. Foi um cara que me ajudou, só não concordo com a forma que ele saiu. Eu estava de folga, e só vi que ele estava no Inter quando vi na internet. Achei errado não termos recebido nenhuma satisfação - afirmou.O técnico interino Cristóvão Borges preferiu não se estender no assunto e não polemizar, mas também deixou claro sua opinião quando perguntado se achava normal a atitude tomada por Celso Roth.
Não acho normal - declarou de maneira firma.Quanto a um possível sentimento de revanche por parte dos jogadores, o técnico cruz-maltino fez questão de descaracterizar essa premissa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger