sexta-feira, setembro 30, 2011

Sósia de Stevie Wonder conta sua história e torce por um encontro com o ídolo no Rock in Rio



O sósia de Stevie Wonder e a atriz Ingrid Guimarães na área vip do Rock in Rio / Marcos Ramos
RIO - As filas na segunda semana no Rock in Rio diminuíram, exceto a do Espaço O GLOBO, na Rockstreet. Mas era por um bom motivo. Desde o início da noite, fãs do Stevie Wonder disputavam uma foto com o sósia do cantor. Valter Justino, ou Mr. Justin - como é conhecido nos estúdios do músico em Los Angeles -, é administrador da Arquidiocese de Campinas e se veste como o ídolo desde 2002.
- Não faço para explorar o lado comercial, mas como forma de homenageá-lo - diz Mr. Justin.
Sua relação com Stevie Wonder remonta ao ano de 1971, quando o cantor se apresentou em São Paulo, e seus pais o conheceram no camarim. Seis anos depois, quando o pai de Justino faleceu, o então garoto de 13 anos, adquiriu seu primeiro LP do músico. Mas foi em 1995 o momento de maior emoção, quando o rapaz conheceu seu ídolo pessoalmente.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/rockinrio/mat/2011/09/29/sosia-de-stevie-wonder-conta-sua-historia-torce-por-um-encontro-com-idolo-no-rock-in-rio-925477876.asp#ixzz1ZRTC1alL © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 
- Ele me convidou para ir ao encontro dele. Dez anos depois, compus uma letra falando de amor e entreguei a ele. A canção chama-se "Nothing more than passion". Desde então, todo ano ligo para dar parabéns no aniversário dele - conta Justino, que espera por um novo encontro com Stevie Wonder. - Ainda não tive tempo de encontrá-lo no Rio, mas será muito emocionante quando acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger