quinta-feira, abril 12, 2012

Filho do deputado Ricardo Motta, do PMN, filia-se ao PP para entrar na disputa por vaga de vereador

Fui candidato duas vezes e em ambas sem sucesso. Não tive apoio político e muito menos o dinheiro que as lideranças pediam. Um exemplo recente e de coragem partiu do vereador delegado Heráclito Nóe. Tenho certeza que ele se fosse candidato encontraria dificuldades financeiras para atender as "lideranças". Eu sabia que o deputado Dibson Nasser ia encontrar dificuldades no TRE. Só resta agora contratar um bom advogado. As notícias correm rápido. Um amigo atento me perguntou!Aonde o candidato a vereador Rafael Mota filho do deputado Ricardo Mota vai dispo de R$ 1.000.000 milhão de reais para gastar com as lideranças em sua campanha? Já tem gente que já está de oião em Rafael Mota..  Se ele for eleito vai ter que provar de onde saiu o dinheiro. A viúva? Será? Vou ficar atento, conheço as lideranças e o preço de cada uma.  O ex-secretário adjunto de Juventude do Governo do Estado, Rafael Motta, filho do parlamentar, ingressou no Partido Progressista. Ele disputará uma vaga de vereador de Natal. O PP no pleito de 2012 lançará chapa própria para a eleição proporcional.Vamos aguardar a campanha, me cobrem depois e quem for vivo verá o rasga, rasga de dinheiro do povo a disposição das candidaturas de filhinhos do papai.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger