estadão.com.br
Beck Diefenbach/Reuters
Polícia chega ao local do tiroteio desta segunda-feira em Oakland, Califórnia
OAKLAND, CALIFÓRNIA, EUA - Pelo menos cinco pessoas foram mortas nesta segunda-feira, 2, quando um estudante entrou em uma universidade católica de Medicina na Califórnia e disparou contra outros alunos. A informação é da AP. A CNN, contudo, afirma que o número de mortos é de 4.
Segundo a polícia local, o suspeito do tiroteio já foi preso, informa a AFP. "Um suspeito já foi preso, não há ameaças imediatas para a segurança pública no local", disse a polícia por meio de sua conta no Twitter, segundo o jornal San Francisco Chronicle.
De acordo com a agência de notícias Efe, três corpos teriam sido removidos do local. A informação ainda não está confirmada, contudo. Segundo a CNN, o atirador também é estudante no local. O edifício da universidade foi esvaziado e há suspeitas de que o estudante possa estar ainda dentro da instituição.
De acordo com autoridades policiais mencionadas pela Fox News, duas pessoas foram atingidas na cabeça pelos tiros e pelo menos outras seis estariam feridas. A TV afirma ainda que diversos feridos foram levados do local em ambulâncias e um corpo era visto coberto sobre uma calçada.
0 comentários:
Postar um comentário