segunda-feira, julho 01, 2013

Pacotão: bola dentro de Fred e fora de Piqué na final em clima romântico


Fred brasil gol espanha copa das confederações (Foto: Agência Reuters)Fred faz o coraçãozinho para a amada Ana Gabriela
ao comemorar um dos gols (Foto: Agência Reuters)
Se Brasil e Espanha era o duelo que todo o mundo queria ver, as mulheres dos jogadores não fugiram à regra. Com muitas namoradas e esposas dos boleiros presentes ao Maracanã, o Brasil atropelou a Espanha por 3 a 0 e faturou o seu quarto título da Copa das Confederações. Mas de todas as presentes ao estádio, quem saiu mais feliz foi Ana Gabriela, novo affair deFred. O camisa 9 da Seleção foi o personagem do jogo: fez dois gols e os dedicou para a amada com coraçõezinhos na comemoração. Já na torcida rival, Shakira teve uma noite para ser esquecida junto com o namorado espanhol Piqué. Além de amargar a derrota da Roja, a cantora pop colombiana ainda viu o árbitro holandês Bjorn Kuipers cortar o clima ao expulsar o zagueiro, que deu o sarrafo da rodada em Neymar.
Noiva do goleiro Casillas, Sara Carbonero também terminou o domingo abalada ao ver o camisa 1 espanhol sofrer três gols na partida. Fora isso, ainda recebeu as vaias do público ao aparecer nos telões do estádio no intervalo da partida. Na ala do sorriso aberto, a esposa de Julio César e a namorada de Daniel Alves compartilharam o sentimento de Ana Gabriela. Susana Werner viu o marido fechar a meta brasileira, com direito à defesa mais difícil da rodada. E Thaissa Carvalho prestigiou o lateral-direito, que foi o mais faltoso nos jogos finais da competição.
MOSAICO - namoradas jogadores maracanã copa das confederações (Foto: Editoria de arte)Ana Gabriela, Shakira, Susana Werner, Thaissa Carvalho e Sara Carbonero (Foto: Editoria de arte)
Pacotão Copa das Confederações - Final / 3º lugar (Foto: arte esporte)
PERSONAGEM (Foto: Infoesporte)
O coração de "Dom Fredon", apelido que ganhou quando atuava na França, procurou na arquibancada do Maracanã a amada Ana Gabriela. No jogo em que várias namoradas e esposas dos jogadores estiveram no estádio, Fred foi o único a marcar dos que tiveram a torcida especial. Fez logo dois na vitória por 3 a 0 e, com cinco bolas na rede, ainda terminou como artilheiro da Copa das Confederações ao lado de Fernando Torres, da Espanha. Aplaudido de pé ao ser substituído, o atacante caiu nas graças dos torcedores e recebeu o troféu da chuteira de prata da Fifa.
Headers PACOTAO COPA sarrafo (Foto: arte esporte)
Shakira não tem dado ao namorado Piqué, zagueiro da Espanha, a mesma sorte que a amada de Fred. No seu primeiro jogo no Brasil, viu a seleção espanhola sofrer para passar pela Itália nos pênaltis, na semifinal. E na decisão no Maracanã, teve que engolir a derrota por 3 a 0 e ainda presenciar a expulsão do camisa 3 da Roja, que entrou de carrinho em Neymar e impediu o atacante brasileiro de sair na cara do gol. Cartão vermelho direto, e provável bronca em casa.
GOLACO (Foto: Infoesporte)
Eleito melhor jogador da Copa das Confederações, Neymar também brilhou contra a Espanha. Foi dele o gol mais bonito do jogo e da rodada, o segundo da vitória por 3 a 0 no Maracanã. Desta vez, o craque não contou com o apoio no estádio da namorada Bruna Marquezine, que estava em São Paulo durante a partida ecomemorou pelo Twitter, também com corações. Mas já na madrugada de segunda-feira, a atriz chegou a tempo decomemorar ao lado do atacante e da família.
Headers PACOTAO COPA defesa (Foto: arte esporte)
Não foi o pênalti defendido na semifinal contra o Uruguai, mas foi tão difícil quanto.Eleito o melhor goleiro do torneio, Julio César voltou a fazer a defesa mais incrível da rodada na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Espanha, no Maracanã. Quando Pedro recebeu de David Villa na entrada da pequena área, ele seguiu o manual: finalizou forte e rasteiro, mas o camisa 1 da seleção brasileira mergulhou bonito e, com a ponta dos dedos, conseguiu tirar a trajetória da bola da direção do gol, numa das raras chances de perigo criadas pelos espanhóis na partida.
Headers  PACOTAO COPA DRIBLE (Foto: arte esporte)
A Espanha não viu a cor da bola na derrota por 3 a 0 para o Brasil, no Maracanã. Iniesta foi bem marcado, Xavi foi omisso, Fernando Torres foi anulado. O forte jogo coletivo espanhol não apareceu em momento algum, mas o grande craque do time ainda apareceu em algumas jogadas individuais. Na lateral esquerda do campo de ataque, o camisa 6 da Roja, marcado por dois, tirou de Daniel Alves e aplicou um belo drible em Hulk, que passou direto e fez ecoar o grito de "olé" dos poucos torcedores espanhóis no estádio.
header pacotão ator (Foto: arte esporte)
Se os espanhóis estavam esperando simulações de Neymar para cavar faltas, como a que fez o brasileiro ser o ator da semifinal contra o Uruguai, os jogadores europeus foram beneficiados com o próprio artifício. Jesús Navas entrou no jogo quando o placar de 3 a 0 para o Brasil já estava construído, mas quase recolocou a Roja no jogo. Aos nove minutos do segundo tempo, recebeu a marcação de Marcelo e se atirou na área. Ludibriou o juiz, que deu o pênalti, mas Sergio Ramos cobrou para fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger