quarta-feira, março 21, 2012

"Lamento profundamente pela perda", diz Thor Batista após depoimento

Jornal do Brasil

Após prestar depoimento nesta quarta-feira, na 61ª DP (Xerém), na Baixada Fluminense, Thor Batista afirmou que lamentava pela morte do ciclista e que dará todo o auxílio que for necessário à família.
"Eu gostaria de fazer uma declaração à mídia sobre o ocorrido. Gostaria de dizer que lamento, lamento profundamente pela perda do Wanderson, eu respeito a dor da família, a perda de um ente querido é complicado. Mesmo convicto da minha inocência, eu confirmo aqui que vou prestar todo o auxílio que for necessário à família e no que for mais necessário", disse Thor.
Thor Batista deixa delegacia após prestar depoimento
Thor Batista deixa delegacia após prestar depoimento
O filho do empresário Eike Batista atropelou e matou um ciclista na noite de sábado, no km 101 da Rodovia Washington Luiz, próximo à entrada de Xerém. Thor afirma que o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, atravessou a pista com sua bicicleta, mas familiares afirmam que ele estava no acostamento.
O amigo que acompanhava de Thor no momento do acidente foi o primeiro a depor. O filho de Eike Batista começou a ser ouvido no início da tarde.
Thor e seu amigo foram ouvidos separadamente. O amigo falou por cerca de duas horas e meia. Além dos advogados e seguranças, três assessores do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, acompanham os trabalhos na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger